Desde que apareceram pela primeira vez na animação Meu Malvado Favorito, os Minions conquistaram o coração do público com seu jeito engraçado, desajeitado e adorável. Esses seres amarelos, pequenos e estranhos são a alma da história e ajudam Gru, o vilão que se torna herói, nas mais inusitadas tarefas.

Mas você sabe qual é o nome de cada Minion e qual a personalidade deles? Vamos conhecer alguns dos principais personagens da animação:

1. Kevin - o líder dos Minions. É corajoso, inteligente e sempre está disposto a ajudar seus companheiros.

2. Stuart - é o Minion mais musical. Adora brincar com guitarras e ukuleles e está sempre cantarolando.

3. Bob - o Minion mais fofo da turma. Ele é pequeno, tem um urso de pelúcia como bicho de estimação e tem uma risada muito engraçada.

4. Phil - um dos Minions mais desastrados. Ele é bom de coração, mas sempre acaba causando confusão por onde passa.

5. Dave - o Minion mais inteligente da turma. Ele é o encarregado de fazer os experimentos de Gru e tem a mente brilhante.

Esses são apenas alguns dos nomes e personalidades dos adoráveis Minions. Além disso, cada um deles tem uma característica peculiar que o torna único. Por exemplo, há Minions com cabelos espetados, outros com óculos de sol, alguns com chifres na cabeça e até mesmo com apenas um olho.

Mas qual é a história dessas criaturinhas amarelas? De acordo com a animação, eles foram criados há milhares de anos e sempre serviram a um mestre malvado. No entanto, eles sempre acabam se metendo em encrencas e frustrando os planos de seus patrões.

Até que um dia, em Meu Malvado Favorito, eles conhecem Gru e passam a ajudá-lo na sua missão de roubar a lua. A partir daí, os Minions se tornam companheiros inseparáveis do vilão, ajudando-o em todas as suas empreitadas.

Mas não foram apenas as animações que os Minions conquistaram fãs em todo o mundo. Eles também estrelaram dois filmes solo, Minions e Minions 2: A Origem de Gru, contando mais sobre a história desses personagens adoráveis.

Combinando muito humor, ação e aventura, os filmes dos Minions são ótimas opções para assistir em família, com amigos ou sozinho. De uma coisa você pode ter certeza: essas criaturinhas amarelas nunca vão deixar de nos fazer rir e se divertir.

Em resumo, os Minions são os ajudantes mais engraçados e adoráveis do universo. Com seus nomes peculiares, personalidades marcantes e características únicas, esses personagens conquistaram o coração de todos os fãs da animação Meu Malvado Favorito. Eles são irresistíveis e encantam até mesmo os mais durões. Que tal assistir aos filmes desses seres divertidos e se divertir também?