A série Crash e Bernstein é uma produção original do canal Disney XD que estreou em 2012 e teve um total de duas temporadas com 39 episódios. A história gira em torno de Wyatt Bernstein, um garoto de 12 anos que é louco por vídeos na internet e tem um sonho: ter um irmão.

No entanto, a família de Wyatt é composta apenas por ele, sua mãe e seu pai, o que torna o sonho de Wyatt impossível. Mas as coisas mudam quando Wyatt descobre que pode construir seu próprio irmão. Ele cria uma marionete de mão chamada Crash, que tem uma personalidade única e exagerada, e, com isso, ele finalmente tem um irmão de verdade.

Mas não é tão fácil cuidar de um irmão de mão. Crash é hiperativo e adora se meter em confusão, levando Wyatt e sua família a situações engraçadas e divertidas. Acompanhamos a jornada dos dois irmãos em cada episódio, explorando a imaginação de Wyatt e a esperteza de Crash.

O elenco de Crash e Bernstein é composto por Landry Bender como Cleo Bernstein, a irmã de Wyatt, Oana Gregory como Amanda Bernstein, a paquera de Wyatt, Cole Jensen como Wyatt Bernstein e Tim Lagasse como a voz de Crash.

A série é uma mistura de animação e live-action, com cenas gravadas de verdade e a marionete de Crash sendo manipulada pelos produtores e atores. A animação é um grande destaque da série, com cenas inéditas e divertidas.

Cada episódio é uma aventura nova para Wyatt e Crash, e também para a família Bernstein. Comédia e ação se misturam nessa série cativante que toda a família pode assistir junta.

Para assistir Crash e Bernstein dublado completo, você pode acessar o Disney+ ou outras plataformas de streaming disponíveis pela internet. Além disso, existem DVDs disponíveis para compra.

Em suma, Crash e Bernstein é uma animada série de comédia que promete agradar toda a família. Com uma história divertida e original, um elenco carismático e uma mistura de animação e live-action, é uma das melhores opções de entretenimento para todos os públicos. Não deixe de conferir!