Meu Malvado Favorito 2 é um filme de animação que foi lançado em 2013 e já se tornou um grande sucesso entre crianças e adultos. O filme conta a história do ex-vilão Gru que agora se tornou um agente secreto e precisa salvar o mundo de um novo perigo. Mas o que mais chama a atenção em Meu Malvado Favorito 2 são os divertidos minions, criaturas amarelas e fofas que conquistaram o público.

Além de serem adoráveis, os minions são conhecidos por cantar diversas músicas durante o filme. Algumas delas se tornaram verdadeiros hits e fizeram sucesso nas rádios e entre os espectadores. Abaixo, listamos as principais músicas da trilha sonora de Meu Malvado Favorito 2 cantadas pelos minions:

1. YMCA - Village People

Essa música é uma das mais famosas da trilha sonora e foi cantada pelos minions em uma cena em que eles estão se divertindo em uma festa na praia. A animação da cena faz com que seja impossível resistir à vontade de dançar junto com os minions.

2. I Swear - All-4-One

Essa é outra música clássica que os minions cantam em Meu Malvado Favorito 2. A letra romântica e a harmonia suave ajudam a criar um momento emocionante no filme.

3. Banana - Minions

Essa é uma música totalmente original criada pelos próprios minions. A letra é simples e divertida, e a música tem um ritmo contagiante que nos faz querer dançar junto com eles.

4. Happy - Pharrell Williams

Essa música foi um sucesso em todo o mundo e não podia ficar de fora da trilha sonora de Meu Malvado Favorito 2. Os minions cantam a música em uma cena que mostra como eles estão felizes em trabalhar para Gru.

5. I Swear Under Pressure - Pentatonix & Donny Osmond

Essa versão de I Swear cantada por Pentatonix e Donny Osmond é linda e emocionante. Os minions cantam essa música em uma cena em que estão se despedindo de Gru e suas filhas.

Essas são apenas algumas das músicas que os minions cantam em Meu Malvado Favorito 2. Além delas, há outras que também merecem destaque, como You Should Be Dancing dos Bee Gees e Auld Lang Syne de Robert Burns. O que todas essas músicas têm em comum é o fato de serem divertidas e cativantes, assim como os próprios minions.

Em resumo, as músicas que os minions cantam em Meu Malvado Favorito 2 são um dos pontos altos do filme. Elas ajudam a criar cenas marcantes e a transmitir a personalidade única dos adoráveis personagens. Se você ainda não assistiu ao filme, vale a pena conferir e se encantar com os minions e suas músicas.